Por: A Tribuna
05/10/2021
13:40

Três pessoas foram detidas na tarde de segunda-feira, dia 4 de outubro, (4) após serem flagradas transportando malas com drogas e dinheiro no pátio de um posto de gasolina, na altura do KM 95, da rodovia Dom Pedro I, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo.

Segundo nota da Polícia Militar Rodoviária, uma equipe policial estava em patrulhamento quando avistaram três indivíduos fazendo transbordo de algumas malas de caminhão Volvo para um automóvel, modelo Renault/Sandero, cor branca. Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram os três homens no veículo, e em busca encontraram quatro bolsas, com diversos pacotes de pasta base de cocaína. Com o motorista do caminhão, os policiais encontraram uma sacola com aproximadamente R$ 40 mil.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos, enquanto os quatro homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Polícia Federal de Campinas, onde a ocorrência foi registrada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78